E3 Dia 03 – Capcom
Olá amiguinhos! Vamos a o desabafo?
Capcom não trouxe muita coisa, só datas dos torneios e notícias já conhecidas.
No real vou começar falando da conferencia sem “GTA 6” da Take-Two onde ela puxou a própria sardinha sobre ideias de projeto sociais e falsa lacração … chato e eles podiam fazer em outra hora. E quanto a questão de diversidade sabemos que quem levou o troféu sempre é a Square Enix com o “Life is Strange” e ”Final Fantasy” no dia anterior.
Depois tivemos “River City Girls 2” é anunciado para 2022 e alguém vai comprar… porque é um bom jogo até. tiveram uns outros jogos menores mas quem liga?
DLC de Resident Evil Village está em vai ser feita para acalmar os fãs e foi mostrado trechos de “Resident Evil Re: Verse” que vai sair pra torradeiras se possível.
“Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin” mostrou coisa das histórias que teremos no RPG e ele terá crossover “Monster Hunter Rise”. Pena que nenhum deles é “Breath of Fire”.
Teve o “The Gera Ace Attorney Chronicles” jogo de investigação e aventura muito colorido e maluco que faz parte da saga “Ace Attorney” só que se passara entre o fim do século 19 e começo do 20 antes da saga principal e vai misturar elementos “steampunk” com aventura de detetive. É um bom jogo para quem gosta de jogos do tipo “Adventure” tal “Grin Fandango” e “Full Throttle”.
Street Fighter só trouxe a data dos campeonatos e gente falando umas merdas.
De resto eu ia falar dos servidores ruins da Nintendo e os da Arc System Works mas prefiro perguntar: Se a E3 será tão zuada da parte dos organizadores e dos participantes porque continuam com essa meleca?
Amakusa chegou em 14 de junho no novo Samurai Shodown como o terceiro personagem DLC.
Fontes de sempre.
Grupo do zap da redação do Ideia Errada de jogos
https://www.tecmundo.com.br/voxel
https://www.theenemy.com.br/
https://www.polygon.com/
https://www.eurogamer.pt/