Enchendo linguiça news! Edição jogo do ano!
Olá perdedores, digo, AMIGUINHOS!
Sou eu postando de novo porque me lembrei que tenho que postar!
Saiu os indicados a jogo do ano, e são:
The Sims furry e sem sacanagem (Animal Crossing: New Horizons)
-É fofo, bobo e diverte! Da pra por a sua vó pra jogar e ela vai amar! Merece mesmo!
Jogo de M.A.C.H.O alfa temente a Deus (Doom Eternal)
-É tudo que eu gosto em um jogo e sobra! Bem, nem tudo já que as partes com plataforma ainda precisa melhorar mas ainda sim é DOOM! E DOOM é bom!
Malucos com restos de ET no bucho e que parecem tudo bailarino acompanhado de florista que será empalada (Final Fantasy 7 Remake)
-É um bom jogo? É, mostrou que a Squere tem salvação? Sim! Vão ordenhar ele até dizer chega? Sim! Vai terminar bem? Não sei… essa é a parte 1 ainda.
O samurai mais ninja do mundo (Ghost of Tsushima)
-É o melhor jogo de samurai, melhor jogo de ninja, é maravilhoso.
O filho bonito de God of War com Diablo (Hades)
-Uma grata surpresa cheia de cor e humor, é promissor.
Gerador de tretas diversas na internet por motivos errados e certos (The Last of Us Part II)
-Um bom jogo, muito drama e personagens agindo de maneira diferente do primeiro título. Mas foi a melhor coisa com zumbis nos últimos tempos no fim das contas.
Teve outros indicados para outras categorias, mas o que o povo realmente liga são esses ai.
Tem boatos que a Capcom vai fazer um novo Street Fighter, mais Resident Evils, Monster Hunter, Power Stone e até Onimusha entre mais coisas. O negócio é ter fé que vai!
Cyberpunk anunciou um monte de coisas, mas a mais interessante é o fato que você terá o Keanu Reeves na cabeça! Esquizofrenia com matrix!
PS5 teve um evento e varias novidades mostradas… MAS quem se importa? Foi só jogos velhos relançados, Assassin’s Creed bugados, efeitos e interações pra ensianr pro jogador como usar o controle ou mais propagandas e bugs em retrocompatibilidade. Vou esperar a geração começar, entre o meio do anos de 2021 e fim de 2022.